domingo, 23 de agosto de 2015

Sombrinha de crochê






10 comentários:

  1. Oi Ana Paula que fio voce usou para fazer essa sombrinha e quantos novelos ,muito linda parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marinalva, para este trabalho foram utilizados 2 novelos da linha "Anne - da Circulo" branca.
      a armação é de uma sombrinha infantil. São 8 gomos, feitos um a um, depois emendados e com acabamentos. Fiz, também, um acabamento no cabo e na parte superior para ficar mais bonito e valorizar o trabalho.
      Qualquer dúvida é só perguntar.
      Sou grata!

      Excluir
  2. Boa tarde lindo seu trabalho vc pode me dizer como é o começo dessa sombrinha e se vc tem o grafico inteiro desde já te agradeço se vc puder me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Até hoje não tive resposta por favor o gráfico

    ResponderExcluir
  4. Olá Dineia, desculpa a demora em responder, mas gráfico é este que está na postagem.
    Foram utilizados 2 novelos da linha "Anne - da Circulo" branca.
    a armação é de uma sombrinha infantil. São 8 gomos, feitos um a um, depois emendados e com acabamentos. Fiz, também, um acabamento no cabo e na parte superior para ficar mais bonito e valorizar o trabalho.
    Qualquer dúvida é só perguntar.
    Sou grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Depois de um ano estou aqui de novo kkkk me desculpa mas eu queria saber se vc tem a receita por escrito não sei como começar estou até hoje sem fazer a sombrinha tenho todo material só ainda não fiz pq não sei como começar e terminar pq o gráfico não tem começo e nen fim
      Mais uma vez peço sua ajuda se vc puder é claro e me desculpa mais uma vez

      Excluir
    2. Queria saber onde vc conseguiu comprar essa sombrinha de cabo branco onde moro não encontro grata

      Excluir
    3. Boa noite gostei muito do seu trabalho e gostaria de fazer uma pra mim
      Vc pode me ajudar com o começo da sombrinha até o gráfico por favor te agradeço

      Excluir
  5. Sei ler gráficos mas esse ta difícil não sei como começar e terminar kkkk vc não tem vídeo ensinando por favor eu queria muito fazer desde já te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou organizar um vídeo.
      Este gráfico é de crochê file.
      Cada quadrado representa um ponto alto e uma corrente, onde tem o x é fechado, ou seja, 3 pontos altos. É só seguir o desenho. E ir diminuindo conforme a demarcação nas laterais. Tem que contar cada carreira.
      Viu preparar um vídeo explicando melhor. Ok?
      Abraço

      Excluir